Nutriente-se

(In)Fertilidade da mulher e do homem

O padrão alimentar e estado nutricional, tanto da mulher como do homem, são fundamentais à formação de células reprodutoras saudáveis (óvulo e espermatozoide), à promoção de um ambiente intrauterino favorável e consequentemente para a adequada implantação dos oócitos e embriões.
Para casais que pretendem engravidar, como forma de aumentar as chances de sucesso, o acompanhamento nutricional personalizado pode:

Seja na gestação natural ou na reprodução assistida, é preciso fazer com que a alimentação seja uma aliada para ajustes metabólicos, ou seja, colocar em ordem o organismo garantindo ingestão e absorção adequadas de todos os nutrientes.

A alimentação suplementação personalizadas, associada à modulação intestinal eficiente vão colaborar para o sucesso da concepção e a prevenção de abortos.

Conhecer e colocar em prática o que pode ser feito de melhor por meio da alimentação, é um coadjuvante importante do tratamento médico, conforme pesquisas comprovam. É preciso que todas as estratégias comprovadamente eficientes te ajudem a garantir o “positivo” neste processo.


E estamos aqui para ajudar vocês!

Para melhorar a fertilidade, os 3 meses pré-gestação são essenciais para os ajustes metabólicos conseguidos com as estratégias nutricionais e epigenéticas. Assim, sugerimos que sejam realizados os retornos periódicos. A frequência é combinada de acordo com a sua disponibilidade e necessidade. A descontinuidade pode colocar tudo a perder, sem você perceber.

SUGESTÃO DE PROGRAMA NUTRICIONAL

“Programa "Vou ser Mãe!”